STRAIGHTENER BRUSH

15:59



Olá meninas !

Desculpem ter andado um pouco ausente, mas tenho estado super ocupada. Entre ter tirado um curso de Unhas de Gel (que era um dos meus sonhos e, by the way, AMEI) e o Dia da Mãe e o aniversário dos meus pais com uma semana de diferença um do outro, imaginem só o stress destes dois meses.

Mas o importante é que FINALMENTE já tenho todo o tempo do mundo para me dedicar ao Blog e a vocês claro, e estou mortinha para vos falar de novidades, de compras, de TUDO!






Hoje venho falar-vos sobre uma escova que anda a fazer sensação por todo o mundo!

É a famosa escova elétrica que alisa o teu cabelo enquanto o escova. 
Ela elimina os jeitos e o efeito ondulado, conseguindo assim um cabelo liso sem precisares de usar a famosa “chapa” ou "pá".

Eu andava à bastante tempo para investir numa escova destas depois de tanto ouvir falar bem delas, e finalmente investi numa. É super simples de utilizar e fica-se mesmo com o cabelo lisinho.









Este produto é basicamente uma escova com cerdas plásticas, é composta por placas de cerâmica térmicas no centro, tem um controlador de temperatura digital regulável, que vai dos 80º aos 230º. Tem almofadas anti-queimaduras e o seu cabo giratório é de 360º.









Contudo, basta pôr a temperatura desejada, esta aquece o cabelo e deixa-o liso. A vantagem é reduzir bastante o tempo que perdemos a alisar o cabelo. E claro, por ser um alisador em forma de escova não danifica (tanto) o cabelo.



Olhem só a diferença! Eu adorei 












E vocês meninas, usariam esta escova? 
Qual a vossa opinião sobre este produto?
Digam-me o que acharam.
Deixem a vossa opinião ou qualquer dúvida que tenha surgido nos comentários.


Espero que tenham gostado, beijo grande ! ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Menina, Adorei o resultado! Há muito tempo que vejo essa escova à venda no Stockoff (acho que é assim que se chama a loja)e me perguntava se ela realmente funcionaria (a publicidade às vezes engana!). Achas que ela é realmente eficaz? Gostei muito do post. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

© 2015 Vanity Wishes Blogger - All Rights Reserved. Tecnologia do Blogger. Com tecnologia do Blogger.