NEW ORDER

19:58




Olá meninas!

Hoje trago-vos uma publicação sobre uma loja online, na minha opinião bastante fiável, onde já andava há algum tempo para encomendar umas coisinhas! Esta loja vende piercings de todo o género (desde espirais, túneis, bananas, bolas e acessórios, piercing falsos, etc.), bijuteria (desde brincos, anéis, colares, pulseiras, pendentes, adornos para o cabelo, entre outros), capas para telemóvel (onde podes contar com 34 modelos disponíveis) e outras coisas como autocolantes, cachecóis, chaveiros e muito mais!

A loja chama-se Crazy Factory. Trata-se de uma empresa Alemã que tem a sua fábrica sediada na Tailândia. A entrega é super rápida e o site é bastante fácil de navegar. Têm uma enorme coleção por onde escolher e os preços são super baratos! 

Os itens são enviados num envelope que por dentro é revestido com aquele plástico com bolhas, é bastante seguro e os produtos são colocados individualmente dentro de bolsinhas com fecho zip para que nada falhe. Todos os meus itens estavam intactos, sem arranhões e são idênticos aos das fotos apresentadas no site. 
Dentro do envelope também recebi uma cópia da fatura onde estão minuciosamente descritos todos os itens encomendados com os respectivos nomes, códigos e preços.

Eu encomendei maioritariamente piercings e alguns brincos, que era o que neste momento mais precisava, mas em breve vou fazer outra encomenda pois já tenho o “carrinho” cheio outra vez. Alguns dos aspectos que gostaria de salientar á cerca desta loja, é que tem uma enorme quantidade de tamanhos e materiais á escolha, para além de centenas de padrões e cores. O que é super bom, pois não tens que te singir só áquele tamanho/cor/material. 
Outro aspecto é porque podes também comprar as peças em separado não tendo que ser obrigatoriamente um conjunto.


Quero partilhar convosco os itens que encomendei, por isso não deixem de espreitar as fotos em baixo!

















Duas coisas bastante importantes a referir é que eles neste momento estão em época de saldos (onde têm mais de 2600 produtos entre 10%-50% de desconto), e que a partir de 15€ de compras o envio é gratuito para o mundo inteiro.




E vocês meninas, costumam fazer muitas compras na internet? 
Ficaram interessadas em ir espreitar esta loja online?
Gostaram dos meus itens? Digam-me o que acharam.
Deixem a vossa opinião ou qualquer dúvida que tenha surgido nos comentários.


Espero que tenham gostado, beijo grande ! ♥

You Might Also Like

0 comentários

© 2015 Vanity Wishes Blogger - All Rights Reserved. Tecnologia do Blogger. Com tecnologia do Blogger.